ultimas entradas

Pérola Celebra 12 Anos de Carreira em Moçambique: "É a Realização de um Sonho Desde Pequena"


A cantora angolana, Pérola, e a sua banda vão estar a actuar no dia 29 deste mês, no Ferroviário Maputo, em Moçambique, a partir das 22 horas, horário local, num mega show com varios artistas Locais e Angolanos. Puto Português, Lizha James, Preto Show Mr Bow, Mago de Sousa, Lil Saint e Heavy C. São os nomes de peso.
Durante a conferência de imprensa, realizada esta Quinta feira , a cantora Angolana justificou a escolha destas artistas e prometeu uma noite inesquecível a todos os seus fãs e seguidores.
"Decidi convidar artistas que aprecio e tenho uma grande admiração por elas há bastante tempo. Umas começaram muito antes de mim e outras depois, mas a minha admiração por elas é grande. confessou Pérola que acrescentou: "Estes artistas Angolanos que hoje vão cantar comigo, têm um carinho muito grande por Moçambique e pelas pessoas daqui, e a relação que têm comigo é muito próxima e por isso a admiração acaba sendo mútua".

About: MUSICAS DAKI

Admin

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco.

Blogger
Disqus
Select System Comments What You Love

Sem comentários