ultimas entradas

Dj Asnepas Feat. Hernani da Silva - Ximoco Em casa #RECENTE


A convite do playa DJ Asnepas, elaboramos o mais recente som do mesmo, intitulado #XimocoEmCasa. Pros que sempre se perdem nas ruas e não conseguem "pausar" em casa durante o famoso "break" da vida dura (escola/trabalho), aka fim-de-semana. Espero que gostem, yezzir.

Artist: DJ Asnepas
Featured Artist: Hernâni
Title: Ximoco Em Casa
Genre: Hip-Hop
Produced By:

LINK & LYRICS:

Download DJ Asnepas ft Hernâni - Ximoco Em Casa

PART1

DJ Aspenas in the place to be

Crise tá a nos matrecar mas mesmo assim tamo aqui

Ya quando chega fim de semana a malta nega dormr

É só sair uma vaquinha e nigga ta-sa a curtir

Ou nos matam, ou quê

Uma foto pra recordação no teu samsung

Ou é Iphone, Huawei

Ou nos matam, ou quê

Lilocas tsovam, as saias sobem

Atrelados sérios. Isso é provocarem um homem

Até acho que Duas caras tem razão john, deve ser Royal ou quê que essas damas comem

Groove de qualidade

Tamos a riscar a pista de dança então mandamos vir um balde

Nem sou ferreiro mas hoje eu trato duma grade

Eu curto maningue, não é verdade, apenas

CORO

Saí de casa

E a ideia só era curtir e matar umas xigadzas

Ouvir muita música alta e ver alguns bradas

Mas não sabia que hoje eu ia txecar tantas gajas

E apanhar um DJ da pesada

Vocês vão-me fazer ter xmoko em casa

Família vai achar que eu só penso em tchillar e mais nada

PART2

Tchillar e mais nada

Tipo tsk, não joba, não marra

Chega fim-de-semana

Desaparece do mapa, não fica em casa

Tanta bebedeira até já tou ma apaixonar pruma brada

E já tou a prever apanhar uma baba da pesada

Ainda prejuízo de valores

Pensei que tivesse bons amigos, grandes agitadores

E olha só pra essas shorties, gostosas de várias cores

Só nesta festa já encontrei muitos amores

Cerveja, whiskys, licores, e boa música

Tou com a mão no ar mas não há dúvida

Vão me zangar e sei que não será a última

Vez, porque sempre acontece o mesmo

About: MUSICAS DAKI

Admin

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco.

Blogger
Disqus
Select System Comments What You Love

Sem comentários