ultimas entradas

Ayton Sacur - Slow Motion ft. Hernâni da silva


#SlowMotion é um dos sons da nova EP do R&B playa Ayton Sacur.
Espero que gostem. Yezzir.

Artist: Ayton Sacur
Featured Artist: Hernâni
Title: Slow Motion
Genre: R&B
EP1000 Motivos
Produced By: Bigamo & Ayton Sacur

LINK & LYRICS:

Download Ayton Sacur ft Hernâni - Slow Motion

HERNÂNI

Essa tua história de apenas ficarmos friends é uma farsa.
Pois não se voltam sentimentos, o que queres que eu faça?
Se meu heart bate mais forte sempre que eu miro a tua face.
É uma cena sem explicação, acho é por isso que não passa.
E será que não vês que estarei sempre disponível pra te ajudar.
Esses gajos com mola só vão te deixar a secar.
Posso não te dar um grande car, mas carinho não vai te faltar.
E falando em faltar, i don´t give a F, quero-te no altar.
E como não é recíproco? Se quando estás comigo, gostas do que digo.
Zangas quando não ligo, e sabias que ia ser um perigo.
Já não aguento esse castigo. Se não for pra ficar contigo?
Não me diz pra só ser amigo, porque juro que não consigo.
Seria uma vida madrasta, eu chamar-te de sista.
When it´s you that i like like like tipo é Insta.
Sempre vestes pra matar. Afinal quem é essa tua modista?
Conheces melhor os meus dentes do que o meu próprio dentista.

About: MUSICAS DAKI

Admin

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco.

Blogger
Disqus
Select System Comments What You Love

Sem comentários