ultimas entradas

Informações Novas ( Ayton Sacur ) ganha melhor prêmio do Norte pela TRIPLE VISION

TRIPLE VISION, tem organizado já a alguns anos os awards na cidade nortenha de Nampula para o ano de 2019 não foi diferente, foram premiados os êxitos de 2018 importa referir que as nomeações abrangiam também o centro do país  concretamente a província da Zambézia .

Dentre as varias categorias que foram premiadas pela Triple Vision, nesta matéria informativa iremos nos focar na categoria de Melhor Cantor do Norte de Moçambique que teve como vencedor o músico e produtor Ayton Sacur.

Ayton Sacur foi nomeado por votos e pelos Juri, como melhor cantor a actuar no Norte de Moçambique em 2018. O artista Valdemiro José foi o responsável pela entrega do prémio.

Ayton que no mesmo ano foi contratado pelo Projecto Geração de Ouro que conta com grandes nomes da música do País, destacou-se com lançamentos de músicas como  ''Sem ti'' com participação de Cláudio Ismael, ''Mentiras'' com Filomena Maricoa, ''Slow Motion'' com Hernâni Mudanisse, ''Sinto o Mar'' e a ''E.P 1000 Motivos''. Para além das canções o músico destacou-se na actuação de grande número de shows. Os cantores Azarias AZ e Filomena Maricoa ficaram na 2ª e 3ª posição respetivamente.

Ayton apelidado de Romântico moderno, é um cantor de R&B / Kizomba e é conhecido por ser profundo na expressão de sentimentos em suas melodias.

O músico escreveu na sua página do facebook:

''Não podia deixar de celebrar este prémio "melhor cantor do norte - 2018" com os que têm torcido por mim, que me apoiam e os que têm me dado força

Este prémio simboliza reconhecimento pelo trabalho feito em 2018, não significa que sou melhor que os outros..
Fico feliz e muito motivado para continuar a trabalhar e crescer mais e mais em busca de conquistas maiores

Nesta campanha tive plena certeza que não estou sozinho

Quero agradecer em primeiro lugar a Deus
Em especial aos meus fãs clubes
A minha equipe
E a minha produção

Parabenizar aos meus companheiros
Amir Cb
Roberto Junior (Dj Old)

Pelos prémios de melhor fotógrafo e melhor Dj

Um especial agradecimento a Mil Cachos Nicotelma também por todo suporte que tem me dado

Viva intensamente, seja prudente e pratique o amor a cada dia

Ayton Sacur''

2 anexos

 

 

About: MUSICAS DAKI

Admin

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco.

Blogger
Disqus
Select System Comments What You Love

Sem comentários